terça-feira, 3 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS


Quero aqui referir o meu muito Obrigado à Professora Raquel Rodrigues dos Santos pela sua disponibilidade quando necessitei de algumas orientações relativas a construção deste blogue.

Muito obrigado à minha orientadora de estágio Dr.ª Carmen Vieira pela sua sábia orientação, disponibilidade e paciência, pois sem ela este estágio não teria sido tão produtivo para mim.

A todos os profissionais que de forma direta eu tive a grande honra de trabalhar em conjunto (Dr.ª Rosário Jorge, TSA Carmelo Colmenarez, TSA Carlos Lopes, Dr.ª Sara Campos e Raquel Adriano). Obrigado pela vossa amizade, colaboração, disponibilidade em transmitir alguns conhecimentos e tolerância. Serão sempre um marco nesta minha passagem por Faro.

A todos os novos companheiros e amigos que eu fiz e que acompanharam por fora todas as minhas actividades. Para todos o meu reconhecimento e agradecimento. Nunca serão esquecidos!

A todos que, de forma indirecta, neste estágio participaram activamente no meu crescimento pessoal e profissional. Muito Obrigado!

Por fim, agradeço à minha família! Uns grandes aliados com que sei que posso contar, SEMPRE! A eles devo toda a dedicação e amor, são eles os pilares desta minha caminhada pela Saúde Ambiental.




A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário